Publicidade
Prisão
Suspeito de homicídio na região é preso em SC
Segundo a Polícia Civil, crime ocorreu em fevereiro deste ano, no município de Palmitinho
Um homem foi preso, preventivamente, na última sexta-feira, 15, no município de Paial (SC), em decorrência de um homicídio praticado em Palmitinho. Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano.
Publicidade
Na oportunidade, o investigado, mediante golpes de arma branca, matou um homem de 34 anos na linha Negrini, interior de Palmitinho. Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações permitiram identificar o suspeito, que também residia na comunidade.
Após o crime, o investigado fugiu para o estado de Santa Catarina. A equipe da Policia Civil permaneceu em diligências e localizou o indivíduo. O homem foi preso preventivamente pela polícia catarinense, e permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Polícia Civil
Prefeito e presidente do Legislativo de Cerro Grande cumprem agenda em Porto Alegre
Programação variada marca os 59 anos de Palmitinho
Darcisa Bottezini De Bona é homenageada pela Câmara de Taquaruçu do Sul
Ação conjunta prende suspeito de mais de 20 furtos em Ametista do Sul
Inter encara Nacional do Uruguai em duelo decisivo nesta quinta
Publicidade