Os quatro mortos no acidente que ocorreu na tarde desta terça-feira, 26, no KM 11 da BR-386 entre Frederico Westphalen e Iraí, eram da mesma família, conforme informou para a reportagem de forma extraoficial uma fonte ligada à Associacao Hospitalar Beneficente de Saudades (SC). Todos os ocupantes do veículo eram adultos, sendo dois homens e duas mulheres. Dois deles residiam em Palmitos (SC) e os outros dois em um distrito de Saudades. Os nomes não foram divulgados ainda.
Os familiares das vítimas estão em deslocamento nesse momento para identificar os corpos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma colisão frontal entre um veículo com placas de Saudades (SC) e um caminhão de Caibi (SC) resultou na morte dos quatro ocupantes do carro, que pegou fogo na sequência.
Atualização
As vítimas tiveram suas identidades confirmadas pelos familiares na manhã desta quarta-feira, 27. Conforme apurou a rádio Nova FM, de Pinhalzinho (SC), os mortos são o casal Claudio Schwertz e Maria Renilda Schwertz, que residiam em Saudades (SC) e Sergio Luiz Croman e Traudili Reicheler, que moravam em Palmitos (SC). Sérgio e Maria eram irmãos.
Segundo a rádio, os quatro haviam ido visitar parentes em Chapada, no Rio Grande do Sul e no retorno ao Estado vizinho acabaram se envolvendo no acidente fatal.
Ainda na noite da terça-feira, 26, a Polícia Civil de Iraí havia confirmado as idades das vítimas. Os homem tinham 73 e 59 anos e as mulheres 72 e 70 anos.
O velório será realizado no Esporte Clube Santa Luzia no Distrito de Juvêncio, em Saudades (SC).A