Publicidade
Região
Novo Tiradentes: administração anuncia obras de infraestrutura
Pavimentação asfáltica na saída para Cerro Grande terá continuidade, além de outras melhorias
Por: Joana Kraemer
Publicado em: quinta, 22 de julho de 2021 às 17:35h
Atualizado em: quinta, 22 de julho de 2021 às 17:41h

O prefeito de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette, anunciou nos últimos dias a abertura do processo licitatório para a continuidade da obra de pavimentação asfáltica na saída da cidade até o município de Cerro Grande. Nesta nova etapa, serão pavimentados mais 1,5 quilômetro.

Publicidade

No perímetro urbano, a rua da Brigada Militar receberá pavimentação a partir da liberação de R$ 250 mil de emenda parlamentar da deputada federal Liziane Bayer (PSB). Na área de infraestrutura, será iniciada a construção do ginásio da linha São José, uma reivindicação antiga da comunidade.

Segundo o prefeito, nos últimos dias também foi liberado recurso para o investimento na rede de abastecimento de água da linha Pilão de Pedras, e destaca que a atual gestão vem trabalhando forte para atender todas as demandas da comunidade. “Estamos trabalhando na articulação política para que este objetivo se torne realidade e quem sabe ainda neste ano possamos ter o anúncio da liberação deste recurso junto ao governo do Estado”, destaca o gestor.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU