Publicidade
Região
Administração de Planalto realiza pré-lançamento do livro de 60 anos do município
Para que toda a comunidade local possa fazer parte da construção do livro, será disponibilizado um formulário para que os planaltenses possam responder e colaborar com o desenvolvimento do projeto
Por: Wagner Stan
Publicado em: sexta, 15 de setembro de 2023 às 10:46h
Atualizado em: sexta, 15 de setembro de 2023 às 10:48h

A Secretaria de Educação de Planalto está desenvolvendo o projeto "Planalto 60 Anos: Preservar a história olhando para o futuro", com a intenção de registrar a história do município em um livro, para que o passado não seja esquecido e continue sendo alicerce e orientação para o presente e futuro da cidade. O pré-lançamento do livro aconteceu na última quinta-feira, 14. 
Para que toda a comunidade local possa fazer parte da construção do livro, a Administração de Planalto irá disponibilizar um formulário para que os planaltenses possam responder e colaborar com o desenvolvimento do projeto. “A participação da comunidade é fundamental para o engajamento e a apropriação da história local e regional promovem mudanças na forma em que compreendemos o processo histórico do espaço onde vivemos. Quando conhecemos a nossa história passamos a atuar de forma mais propositiva, reconhecendo os protagonismos das gerações passadas e adotando uma postura mais atuante no presente, assumindo a responsabilidade coletiva com o futuro”, destaca a administração municipal.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU