Publicidade
Inauguração
Eco Parque Argemiro Pereira da Silva é inaugurado em Planalto
Nome do parque foi escolhido para homenagear o primeiro prefeito de Planalto, empossado em 1964
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 01 de setembro de 2023 às 10:24h
Atualizado em: sexta, 01 de setembro de 2023 às 10:25h

A Administração de Planalto, com apoio da Câmara de Vereadores, inaugurou na terça-feira, 29 de agosto, o Eco Parque – Prefeito Argemiro Pereira da Silva. Além da presença da família, o evento contou com a presença do prefeito de Planalto, Cristiano Gnoatto e da primeira-dama, Patrícia Zanella; vice-prefeito, Amarildo Caminski; secretário de Desenvolvimento Urbano, Paulo Roberto Ferronato. Estiveram presentes, também, os vereadores, Nelson José Gnoatto, Janete dos Santos Martins; Joceli de Fátima Rodrigues; Paulo Adriano Valerio.
Em sua fala, o prefeito fez uma homenagem ao Argemiro Pereira da Silva (in memoriam), ressaltando a sua importância e relevância no desenvolvimento do município.

Publicidade

O homenageado
Argemiro foi o primeiro prefeito de Planalto, empossado em 1964, casado com Jurema Pereira da Silva, tiveram nove filhos, sendo eles Potiguara Pereirada Silva; Juçara Pereira da Silva; Juiara de Moura e Silva; Ubirajara Pereira da Silva; Inara Bierfeld; Sara Pereira Trindade; Jandara Pereira Berlaver; Ubiratan Pereira da Silva; e Jucemara da Silva Beltrame e 17 netos e 15 bisnetos.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU