Publicidade
Região
Caiçara: projeto visa revitalizar pontos turísticos do município
Arquitetos participam da iniciativa de forma voluntária
Por: Daiane Pereira
Publicado em: quinta, 08 de julho de 2021 às 16:07h
Atualizado em: quinta, 08 de julho de 2021 às 16:57h

Em uma reunião realizada recentemente no auditório da Câmara de Vereadores de Caiçara, foi apresentado um projeto de revitalização de pontos turísticos do município. As arquitetas Kiara Vedana e Sinara Ceolin fizeram a apresentação, com exposição detalhada em 3D.

Publicidade

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações feitas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, que convidou arquitetos e engenheiros do município, que de forma voluntária estão construindo projetos de revitalização de inúmeros pontos turísticos da cidade, com abrangência na área urbana e rural.

O objetivo dessas ações é valorizar os pontos turísticos, impulsionando o desenvolvimento do turismo local, que traz bons resultados para o comércio da cidade, promovendo o bem-estar da população, com espaços de visitação para lazer das famílias. A administração irá analisar os projetos e a execução será feita com a colaboração da Secretaria Municipal de Obras.

Estiveram presentes no encontro membros da administração municipal, o prefeito de Caiçara, Daniel Coelho dos Santos, o vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Lizete Piton Ceolin, e o secretário de Obras, Éder Ciste Theisen.

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU