Publicidade
Desenvolvimento
Cerro Grande celebra aniversário com investimentos em várias áreas
Município comemorou 33 anos de emancipação político-administrativa na terça-feira, 13
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: quarta, 14 de abril de 2021 às 15:47h
Atualizado em: quarta, 14 de abril de 2021 às 15:51h

Cerro Grande comemorou 33 anos de emancipação político-administrativa na terça-feira, 13. Em paralelo à data, a administração municipal também completa 100 dias da nova gestão, que vem executando inúmeros investimentos em várias áreas, com diversas frentes de trabalho sendo desenvolvidas.

Publicidade

Entre as principais ações já executadas ou em execução estão a reforma total do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), melhorias no posto de saúde da cidade, com construção do acesso; reorganização e reestruturação do posto de saúde da linha Cordilheira e reorganização da Farmácia, com aquisição de medicamentos (R$ 80 mil).  

Também foi adquirido um veículo zero-quilômetro para a Secretaria de Saúde; reforma da piscina municipal; melhorias no Centro Administrativo; revitalização da praça municipal, com implantação da iluminação; recuperação da iluminação pública da cidade; limpeza e melhorias no Cemitério municipal; revitalização do Parque de Máquinas; investimentos em saneamento básico; produção de silagem; recuperação das estradas e melhorias na sede da Brigada Militar. “A administração está empenhada em fazer um trabalho diferenciado, buscando resgatar o orgulho da população em residir e trabalhar no município, tanto na cidade quanto no interior”, destaca o prefeito, Valmor José Capeletti.

Segundo a vice-prefeita, Glaucia Regina Brocco, o trabalho continuará em ritmo forte em todas as áreas, com o objetivo de alavancar o crescimento e desenvolvimento do município, gerando uma melhor qualidade de vida para a população.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Lucio Mhül Laval, salienta que a Câmara de Vereadores é parceira dando aval ao Executivo para os principais projetos de crescimento e desenvolvimento.

Fonte: Prefeitura de Cerro Grande
Vitrine do AU