Publicidade
Legislativo de FW
Licitação para compra de eletrônicos é adiada
Mudanças nas descrições para aquisição de notebooks demandou o adiamento do processo licitatório
Por: Adriano Dal Chiavon
Publicado em: quarta, 14 de abril de 2021 às 13:47h
Atualizado em: quarta, 14 de abril de 2021 às 13:49h

A Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen adiou para o dia 3 de maio, a partir das 9 horas, o processo licitatório que estava agendado para acontecer nesta quarta-feira, 14. A mudança de prazo aconteceu em razão de alterações na descrição de itens que serão adquiridos pelo Legislativo frederiquense. 

Publicidade

A licitação possuía como objeto a compra de 11 notebooks (um para cada vereador), um smartphone e um aparelho de TV smart de 50 polegadas. Mas, devido a necessidade de mudança na descrição dos notebooks a serem adquiridos, o processo teve data adiada. 

Apesar da mudança, as regras e demais determinações da licitação seguem as mesmas. Podem participar do certame pessoas jurídicas cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e atendam às exigências, inclusive quanto à documentação, constantes no edital e seus anexos.

Para participação no certame, a licitante deverá apresentar a sua proposta de preço e documentos de habilitação em envelopes distintos, lacrados, não transparentes, identificados, respectivamente, como de n° 1 e n° 2, e estar presente no local para participar do pregão. 

A compra dos equipamentos tecnológicos objetiva prosseguir com a informatização no Legislativo que a atual mesa-diretora da casa pretende instituir. Mais informações podem ser buscadas acessando o link: fredericowestphalen.rs.leg.br, ou pelo telefone (55) 3744-6120.

 

 

Fonte: O Alto Uruguai/Câmara de FW
Vitrine do AU