Publicidade
Para a comunidade
Mais de mil pessoas participam de festa junina em Planalto
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 09 de junho de 2023 às 11:38h
Atualizado em: sexta, 09 de junho de 2023 às 11:41h

A Administração de Planalto, por meio das Secretarias de Educação, Obras, Assistência Social, com apoio do programa Primeira Infância Melhor (PIM), realizaram no último sábado, 3, a primeira festa junina integrada. 
Estiveram participando as Escolas Municipais de Educação Infantil, Monteiro Lobato, Irmã Marines, São Miguel, Despertar e Luis Guanella; as Escolas Municipais de Ensino Fundamental Mário Quintana, Castro Alves, Cardeal Roncalli; as escolas estaduais Padre Vitório, Bom Pastor e Santa Cruz. O evento também contou com a participação dos escoteiros Jandaia.
Na oportunidade, as escolas, por meio do Círculo de Pais e Mestres (CPM), realizaram a venda de paçoca, bolos, pastéis, pé de moleque, entre outros alimentos. Ao todo, foram vendidos mais de mil pastéis, mil pés de moleque, 700 paçocas e 30 bolos. 
O evento aconteceu na praça da matriz, e também contou com apresentações das escolas com as tradicionais músicas juninas, casamento caipira e animação do palhaço pirulito. Ainda, a administração disponibilizou transporte aos pais e alunos, brinquedos, entre outras atrações.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU