Publicidade
Região
Encontro do STR e Mostra da Terneira marcam Feirão de Negócios do Sicredi em Vista Alegre
Por: Thaane Otero
Publicado em: quarta, 07 de junho de 2023 às 16:08h
Atualizado em: quarta, 07 de junho de 2023 às 16:39h

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Vista Alegre, junto com a Sicredi Conexão, Emater/RS-Ascar, Administração de Vista Alegre, Secretaria da Agricultura, realizou entre a terça-feira, 6, e quarta-feira, 7, o Feirão de Negócios Sicredi, Feira da Agricultura Familiar e Artesanato e Mostra Agropecuária. O evento aconteceu na Avenida Sol de América. 
O feirão contou com a presença de empresas expositoras de máquinas e equipamentos agrícolas, produtos agropecuários, veículos, motos, energia solar, laticínios, produtos da agricultura familiar, artesanato e mostra agropecuária.
Durante a manhã desta quarta-feira, 7, o STR de Vista Alegre realizou um encontro com todos os sindicatos da região do Médio Alto Uruguai. Estiveram participando do evento o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vista Alegre, Nelson Rosa de Souza; o coordenador da Regional Médio Alto Uruguai (Astrmau), Deonir Sarmento, o prefeito de Vista Alegre, Zairo Riboli; o vice-prefeito de Vista Alegre, Rudinei Bridi; vereador Jairton De Césaro, representando a Câmara de Vereadores; gerente da Emater/RS-Ascar de Frederico Westphalen, Luciano Schwerz; presidente Sicredi Conexão, Angelita Mariza Cadoná; vice-presidente Cresol, Loreno Carlos Cerutti; presidente Cotrifred, Elio Luiz Duarte Pacheco; supervisor do Senar, Alexandre Altemamm; ex-prefeito de Vista Alegre, Almar Antonio Zanatta, presidente da ACI Clerio Centenaro; e o cônego Leandro Piffer.
Na oportunidade, todas as autoridades puderam falar um pouco sobre a parceria junto ao STR de Vista Alegre. Além disso, demais participantes do evento desfrutaram de um café da manhã, que contou com produtos coloniais, produzidos pela comunidade de Vista Alegre. 
Seguindo as atividades, foi realizada uma reunião sindical privada, entre os presidentes e representas dos STRs. Após, os anfitriões receberam todos para um almoço, e visita ao Feirão de Negócios Sicredi, Feira da Agricultura Familiar e Artesanato e Mostra Agropecuária.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU