Publicidade
Região
Juvir Costella visita ERS-528
O secretário de Logística e Transporte do RS esteve no trecho que liga Palmitinho à Pinheirinho do Vale
Por: Wagner Stan
Publicado em: sexta, 28 de abril de 2023 às 19:02h
Atualizado em: sexta, 28 de abril de 2023 às 19:07h

O secretário de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, esteve Na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, em Palmitinho para visitar a obra da ERS-528, a Rodovia Luiz Carlos Panosso, que liga Palmitinho a Pinheirinho do Vale.

Publicidade

 

Além de Costella, o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino da Silva, também esteve presente para a visita da obra. 

 

Na ocasião, o Poder Legislativo de Palmitinho esteve representado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Vinicius Zancan Bonafé (MDB) e pelo vereador Lari Tranquilo Piaia (PP). Além do Legislativo, também estiveram presentes o prefeito Caetano Albarello e o vice-prefeito Elisandro da Silva. 

 

O prefeito de Pinheirinho do VAle, Nelbo Appel (MDB), também esteve presente na visita, além de outras lideranças políticas. 

 

Antes de visitar as obras da ERS-528, Costella esteve no gabinete de Caetano para uma conversa sobre a importância da obra da ERS-528 e da conclusão do trevo que está em obras na Linha Boa Vista. 

 

– Sabemos da importância dessa obra e ficamos felizes pela presença do Secretário e também do DAER - representado pelo Diretor Luciano - essa obra vai sair do papel, temos a certeza disso e, o Secretário reafirmou a sua vontade em ajudar nessa conclusão e isso nos deixa felizes – destacou o presidente do Legislativo. 

 

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Ascom da Câmara de Vereadores de Palmitinho.
Fotos
Vitrine do AU