Publicidade
Política
Movimentações têm sido realizadas para a expansão do aeroporto de Palmeira das Missões
O presidente da Amzop e prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, esteve em Brasília com representantes da Secretaria Nacional de Aviação Civil
Por: Wagner Stan
Publicado em: quinta, 13 de abril de 2023 às 10:23h
Atualizado em: quinta, 13 de abril de 2023 às 10:27h

O presidente da Amzop e prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, se reuniu na última terça-feira, 11, em Brasília com representantes da Secretaria Nacional de Aviação Civil, para tratar da ampliação da pista do aeroporto de Palmeira das Missões. Participaram da reunião também o secretário-executivo da Amzop e ex-prefeito de Taquaruçu do Sul, Mauro Sponchiado e o prefeito de Taquaruçu do Sul, Luiz Blanco Alves.
Massing afirma que a principal demanda apresentada foi a expansão da pista para entrar no radar das prioridades de investimentos a nível nacional. “Precisamos mostrar o potencial que o Palmeira das Missões tem na região no ponto de vista aeroviário. E nós vamos fazer esse estudo e avaliação para apresentar na secretaria”, afirmou.
Entre as exigências da Secretaria Nacional de Aviação Civil está a atualização da outorga do aeroporto. “Precisamos fazer a atualização da outorga do aeroporto, e assim que sair no registro de imóveis a escritura encaminharemos para o processo final”, afirma Massing.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Prefeitura de Palmeira das Missões.
Vitrine do AU