Publicidade
Geral
João Vendruscolo assume como prefeito em exercício
Na data de hoje é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue. Tendo isto em vista, Vendruscolo disse que uma das pautas que terá ainda mais atenção é esta
Por: Cíntia Henker
Publicado em: segunda, 14 de junho de 2021 às 14:45h
Atualizado em: segunda, 14 de junho de 2021 às 14:59h

O vice-prefeito de Frederico Westphalen, João Vendruscolo, assumiu o cargo de prefeito em exercício. A assinatura da Ata de Posse aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 14.

Publicidade

Na data de hoje é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue. Tendo isto em vista, Vendruscolo disse que uma das pautas que terá ainda mais atenção é esta. Segundo ele, já está sendo trabalhada pela administração municipal o processo de implantação de um ponto de coleta de sangue no município.

“Diariamente atuamos em diversas frentes, sempre em busca das melhores soluções e alternativas para a população. Nessa semana, atuando como prefeito em exercício, vamos nos focar e agilizar ainda mais o processo para implantarmos um ponto de coleta de sangue em nosso município e garantir que os doadores não precisem se deslocar por longas distâncias para fazer doações”, destacou Vendruscolo.
 

Fonte: Ascom FW
Vitrine do AU