Publicidade
Literatura
Rudimar Santos lança seu 15º livro em FW
Escritor frederiquense recebeu convidados na Câmara de Vereadores, na noite desta quinta-feira
Por: Thaane Otero
Publicado em: quinta, 04 de agosto de 2022 às 20:14h
Atualizado em: quinta, 04 de agosto de 2022 às 20:30h

Em um evento na noite desta quinta-feira, 4, na presença da imprensa e demais convidados, o escritor frederiquense, Rudimar Santos, lançou o seu 15º livro, “Para Você guardei o Amor”. 

Publicidade

Rudi, como é conhecido, tem suas 15 obras publicadas de forma independente, sendo 12 livros de poemas e três infantis. “Escrevo poesia desde meus 12 anos, então já são 26 anos escrevendo. Meu primeiro livro consegui publicar em 2007, quando então realizei o grande sonho da minha vida. Quando eu comecei sabia que não iria ser fácil. Pensei em várias vezes desistir, porém quando a gente se propõe a fazer algo que é aquilo que você realmente quer, você resolve tentar. É por isso que eu digo que eu não vendo livros, eu vendo sonhos, porque tudo isso é o meu sonho”, conta.

Santos também é contador de histórias em escolas e entidades do município e região, e sempre participa de feira de livros, levando motivação e incentivando sempre a leitura e o conhecimento por meio dos livros. Já participou de várias antologias e coletâneas, dentre elas, “Terras Brasil Diversidade Cultural”, do grupo Sou Poeta, lançada em Goiânia e Portugal; “Novos Poetas Imortais”, da Editora Alternativa e “Coletâneas Aparerê”, da Editora Perse.

Quem quiser saber mais sobre o trabalho do escritor e adquirir as suas obras pode contatá-lo pelo WhatsApp (55) 9.8419-7013 ou pelo Instagram @rudimarsantos3330.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU