Publicidade
Feira Multissetorial
Expofred 2022 anuncia que terá 20 novas atrações
Além da manutenção dos shows já confirmados, novas atrações serão viabilizadas por projeto via LIC
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quinta, 08 de abril de 2021 às 17:11h

Devido à pandemia de coronavírus, a Expofred – Feira Multissetorial, que aconteceria em 2020, foi transferida para 2022.

Publicidade

No entanto, agora o público contará com uma programação artística ainda mais ampla devido à aprovação do projeto apresentado pela Nova Produções, denominado Expofred Cultural 21ª edição 2021, que será viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC), aprovado pelo Conselho Estadual de Cultura.

A Expofred 2022 será realizada de 19 a 24 de abril, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella com todas as atrações gratuitas. Com o investimento via financiamento de R$ 577.255,00 do projeto, a feira irá promover parte de uma programação artística e cultural ainda mais abrangente, valorizando os talentos locais e artistas também a nível estadual. Atrações musicais, de dança, teatro e circo irão engrandecer ainda mais o evento, que contará com toda a infraestrutura para a programação durante os seis dias.

O presidente da Expofred 2022, Marcos Antonio Lima, destaca que com o projeto será possível incentivar ainda mais os artistas locais que têm enfrentado grandes desafios com a pandemia. “Nosso objetivo é oferecer diversidade de atrações para que toda a região curta a feira, que está sendo desenvolvida com muito carinho por nós”, destaca.

As atrações estão em fase de contratação e serão divulgadas no mês de maio, durante o relançamento da feira para a edição de 2022. Acompanhe as ações e novidades da Expofred no site (www.expofred.com.br) e redes sociais (@expofred2022).

 

Fonte: *Com informações da Assessoria de Imprensa da Expofred
Vitrine do AU