Publicidade
Oportunidades 
Taquaruçu do Sul promove o 2º Feirão de Negócios Sicredi
Programação também conta com a Feira da Agricultura Familiar
Por: Thaane Otero
Publicado em: quinta, 07 de julho de 2022 às 08:32h
Atualizado em: quinta, 07 de julho de 2022 às 08:39h

Proporcionar oportunidades de negócios aos associados, parceiros e comunidade em geral, é o principal objetivo do 2º Feirão de Negócios Sicredi, que acontecerá em Taquaruçu do Sul, nos dias 15 e 16, no Centro de Eventos Sadi Zanatta, em frente à agência. A programação será desenvolvida pela Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, prefeitura, Emater/RS-Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rádio Comunitária e produtores locais.  
No evento, estarão representadas empresas ligadas ao agro, com exposição de máquinas, equipamentos, implementos e insumos para a agricultura e pecuária, e também parceiros que comercializam placas solares, carros e motocicletas. Na oportunidade, os colaboradores estarão dando explicações, especialmente, sobre o Plano Safra e sobre as vantagens do produto consórcio.
Concomitante, estará sendo realizada a Feira da Agricultura Familiar – com grande variedade de produtos produzidos no município –, e as equipes da URI/FW e da UFSM, por meio dos cursos agro, farão demonstrações de solos e outras ações voltadas à agricultura. Além disso, as crianças terão atividades diferenciadas, com a disponibilização de brinquedos. Estarão presentes na sexta-feira, os alunos das escolas do município. 
Segundo o gerente da agência do Sicredi, Juciani Albarello, serão dias diferenciados e de muitas oportunidades para que associados possam adquirir seus produtos, com preços especiais. “Queremos também divulgar nossas ações, produtos e serviços, propagando e fortalecendo, cada vez mais, o cooperativismo. Esperamos o público local e também regional, para que possa aproveitar o que estará sendo exposto. Para que mais pessoas possam participar, estaremos com dois dias de programação. Na sexta-feira, 15, das 9 às 18 horas, e no sábado, 16, das 9 horas às 15 horas”, frisa Albarello.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU