Publicidade
Política
Deputado Sanderson indica emendas para Frederico Westphalen
Valores estão divididos em duas emendas voltadas para construções
Por: Adriano Dal Chiavon
Publicado em: quinta, 08 de abril de 2021 às 16:13h
Atualizado em: quinta, 08 de abril de 2021 às 16:14h

Em reunião realizada no início desta semana, na Prefeitura de Frederico Westphalen, o assessor parlamentar do deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL), Gesiel Serra, entregou ao prefeito frederiquense, José Alberto Panosso, e vice-prefeito, João Francisco Vendruscolo, ofícios confirmando a indicação de duas emendas para o município.

Publicidade

Uma delas, no valor de R$ 200 mil, é voltada para a reforma do telhado do Lar dos Deficientes Físicos de FW, já a outra, no valor de R$ 350 mil, será encaminhada para a construção de um pavilhão para o projeto Arte, Educação e Cidadania, desenvolvido na Escola Municipal Maria Falcon, no bairro São José.

O projeto é um dos grandes responsáveis pelas decorações de datas festivas de FW, especialmente, o Frederico em Luz. O encaminhamento dos recursos aconteceu após visitas do prefeito frederiquense ao gabinete do parlamentar em Brasília.

– Agradecemos ao deputado Sanderson por mais uma vez valorizar nosso município. Estas são duas demandas muito importantes, e graças aos recursos destinados pelo deputado poderemos garantir melhores condições aos residentes do Lar e ampliar o projeto – destaca José Alberto Panosso.

Fonte: O Alto Uruguai/Prefeitura FW
Vitrine do AU