Publicidade
Emancipação
Iraí celebra 89 anos de emancipação com vasta programação
Festejos acontecem em quatro dias, com atividades esportivas e shows
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 24 de junho de 2022 às 11:27h
Atualizado em: sexta, 24 de junho de 2022 às 11:37h

Para celebrar os 89 anos de emancipação político-administrativa de Iraí, a administração municipal organizou uma programação especial. As atividades iniciam na próxima quarta-feira, 29, com show da banda Indústria Musical, às 20h30min, no largo da prefeitura. Na quinta-feira, 30, o projeto Festejos de Iraí, promovido por meio da Secretaria de Cultura do Estado, apresenta o grupo de pagode Seu Zé, às 20h30min. Após, a animação fica por conta da banda Cosmo Express, que sobe ao palco às 22 horas. 
Seguindo a programação, na sexta-feira, 1º de julho, a cantora Camila Régio fará a abertura da festa, às 20h30min, depois quem sobe ao palco é o grupo de pagode Só pra Descontrair, às 22 horas. No sábado, 2 de julho, o campeão da segunda temporada do The Voice Kids de 2017, Thomas Machado, apresenta-se para às 20h30min. Ainda neste dia, acontecerá o show com a banda Cosmo Express, às 22 horas.
Também integrando os festejos do município, no dia 3 de julho, acontece um encontro de ciclistas no Circuito Norte RS/Oeste SC, com café da manhã, às 6h30min, briefing da prova às 7h45min, e largada às 8 horas, em frente à praça municipal. Encerrando a programação de aniversário de 89 anos de Iraí, o Sesc Frederico Westphalen promove, ainda no dia 3, uma rústica. A corrida terá largada às 9 horas, em frente ao Balneário Osvaldo Cruz, e o percurso será de cinco quilômetros. A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas até o dia 1º de julho, pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas, onde também está disponível o regulamento completo.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU