Publicidade
Educação
URI/FW promove Quinzena de Negociações
Pessoas que trancaram o curso ou mesmo alunos com dificuldade econômica e mensalidades em atraso, podem aproveitar a oportunidade, entre 4 e 18 de julho
Por: Redação
Publicado em: quarta, 22 de junho de 2022 às 10:36h
Atualizado em: quarta, 22 de junho de 2022 às 10:43h

A URI/FW sempre esteve preocupada em oportunizar que o maior número de pessoas tenha acesso à universidade, pensando no desenvolvimento pessoal do aluno e também regional, através do profissional capacitado que estará disponível no mercado de trabalho, após o fim da graduação. Nesse sentido, estará promovendo a Quinzena de Negociações – entre 4 e 18 de julho –, com condições especiais para quem precisa negociar suas dívidas com a instituição de ensino superior.

Publicidade

O diretor-administrativo, Ezequiel Albarello, explica que a URI/FW, entendendo o contexto econômico e social durante e pós pandemia, resolveu abrir este período de negociação, com alguns benefícios para quem trancou a universidade, para quem tem problemas financeiros, perdeu o emprego ou mesmo às famílias que ficaram com dificuldades econômicas neste período ou que perderem seus entes queridos.

– Com o olhar para estas situações, a URI abre esta oportunidade de renegociação das dívidas, com alguns benefícios para estas pessoas retornarem à sala de aula e para os que estão estudando, acabarem não tendo mais problemas financeiros, o que pode acarretar de no futuro precisarem trancar a universidade. Gostaríamos que todos que estão nesta condição aproveitassem esta possibilidade que estamos disponibilizando, pois assim, poderão acabar seus cursos com mais tranquilidade. E quem precisou parar a graduação, terá a chance de voltar aos bancos acadêmicos e concluir seu sonho de ter um curso superior – justifica o diretor.

 

 

 

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações URI/FW
Vitrine do AU