Publicidade
Região
Representantes do Cigres visitam a JBS de Seberi
O objetivo foi conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido e a atuação do grupo
Por: Thaane Otero
Publicado em: terça, 14 de junho de 2022 às 09:36h
Atualizado em: terça, 14 de junho de 2022 às 09:42h

O coordenador-geral do Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (Cigres), Elton Tatto, junto com o engenheiro ambiental, Carlos Eduardo Balestrin Flores, esteve em visita à unidade da JBS de Seberi. O objetivo da visita foi conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido e a atuação deste grande grupo que vem executando muitos investimentos na região.
Os representantes do Cigres foram recebidos por um dos diretores da unidade, Everton Zerbielli, e pela responsável analista de meio ambiente, Joseane Sarmento Lazarotto. No encontro, Tatto colocou o consórcio à disposição da JBS para parcerias futuras e busca de soluções em favor do meio ambiente e da sustentabilidade. “Ficamos muito felizes com o anúncio de grandes investimentos que este grupo fará na região e o Cigres terá muito orgulho em ser parceiro de uma empresa que se estabeleceu aqui com o intuito de somar para o desenvolvimento e o crescimento”, resume Tatto.
O coordenador-geral lembra ainda que o consórcio é parceiro de várias empresas, iniciativas e projetos envolvendo a comunidade regional, sempre com o objetivo de colaborar com a destinação correta dos resíduos preservando o meio ambiente e a natureza.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU