Publicidade
Geral
No Tom da Conversa: presidente da Farsul fala sobre programa Duas Safras
Gedeão Silveira Pereira, convidado da AEFW, abordará projeto que visa ampliar em 40% a produção agropecuária gaúcha
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quinta, 12 de maio de 2022 às 14:50h

Na próxima sexta-feira, 13, o setor primário será o tema principal de mais uma edição do evento No Tom da Conversa, promovido pela Associação Empresarial ACI/CDL (AEFW). Gedeão Silveira Pereira, atual presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), abordará o programa Duas Safras, iniciativa conjunta da Farsul, Senar-RS, Embrapa, ABPA, Fecoagro/RS, Asgav e Federarroz, lançado em abril, com a meta de ampliar em 40% a produção agropecuária gaúcha, o que significaria um impacto no PIB do estado em torno de 7%, aproximadamente R$ 31,9 bilhões.
O evento será realizado em formato almoço-palestra, às 11h45min, no salão nobre da Associação Empresarial ACI/CDL (AEFW), contando com o patrocínio da Unimed Noroeste/RS e Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG. Mais informações podem ser solicitadas pelo WhatsApp (55) 9.9664-7400 ou no telefone (55) 3744-4244. 

Publicidade

Transmissão ao vivo
O jornal O Alto Uruguai estará fazendo a cobertura do evento, com transmissão ao vivo pela sua plataforma digital, a partir das 11h30min. 
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU