Publicidade
Geral
FW: Secretaria da Agricultura intensifica melhorias nas estradas do interior
Após período de chuvas, profissionais da pasta – divididos em equipes – realizam série de trabalhos
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quinta, 12 de maio de 2022 às 14:21h
Atualizado em: quinta, 12 de maio de 2022 às 14:35h

A Secretaria da Agricultura de Frederico Westphalen iniciou diversos trabalhos de melhorias nas estradas do interior, em função das fortes chuvas que ocorreram no fim do mês de abril em toda a região. 
Com o clima estável, as ações foram intensificadas nos acessos e entradas de propriedades de produtores de suínos, aves e leite, já que muitos caminhões não conseguiam acesso devido a situação das estradas. 
As equipes já realizaram reparos na linha São José, Ponte do Pardo, Pardinho e partes da Vila Carmo, já nos próximos dias os trabalhos acontecem nas estradas de Pedras Brancas e São João do Porto.
Além disso, outra equipe está focada em realizar trabalhos de melhorias em entradas de propriedades que possuem pocilgas, freestal ou salas de ordenhas. Uma terceira equipe está realizando somente trabalhos de trocas e reparos em bueiros e tubulações das estradas.
A Secretaria da Agricultura informa que tem conhecimento das dificuldades de acesso de algumas estradas, por isso pede a compreensão da população, pois no decorrer dos dias todas as estradas receberão melhorias e reparos.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Secretaria da Agricultura
Fotos
Vitrine do AU