Publicidade
Integração
Membros da Atlética da UFSM-PM reúnem-se com diretores para regularização das atividades
Associação tem como objetivo integrar os cursos pertencentes à universidade
Por: Redação
Publicado em: terça, 03 de maio de 2022 às 17:45h

Para oficializar as atividades, representantes da Associação Atlética Acadêmica da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Palmeira das Missões (UFSM-PM), reuniram-se com o diretor da instituição de ensino, Luiz Anildo Anacleto da Silva, e com o vice-diretor, Daniel Ângelo Sganzerla Graichen na terça-feira, 26. 
A presidente da comissão organizadora da Associação Atlética Acadêmica, Bianca Ribeiro, e o vice-presidente Breno Ravanelli, articularam o encontro com os diretores da UFSM-PM no intuito de apresentar a Atlética denominada Matilha, a qual tem como objetivo integrar os cursos presentes da UFSM-PM e promover atividades esportivas e sociais, além de eventos universitários. Após a exposição do projeto, as atividades da Atlética Acadêmica foram permitidas, e nas próximas semanas darão início às suas funções. 
A direção do UFSM-PM afirmou ser parceira inconteste na criação de uma associação de esportes para a comunidade universitária. Para mais informações a respeito da Atlética, acompanhe a Matilha nas redes sociais.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da Ascom UFSM-PM
Vitrine do AU