Publicidade
Valorização
Lions e LEO Clube de FW homenageiam profissionais na linha de frente da Covid-19
As entidades filantrópicas realizaram uma iniciativa de reconhecimento aos colaboradores do HDP e Posto Ayres
Por: Mariane Brandão
Publicado em: terça, 06 de abril de 2021 às 17:21h
Atualizado em: terça, 06 de abril de 2021 às 17:33h

Em uma iniciativa de valorização e reconhecimento do trabalho dos profissionais de saúde na linha de frente da Covid-19, o Lions e o LEO Clube de Frederico Westphalen realizaram uma ação em prol de duas unidades de saúde do município. As entidades filantrópicas homenagearam no sábado, 3, também alusivo à Páscoa, 26 colaboradores do Posto Ayres e outros 250 do Hospital Divina Providência (HDP), entre médicos, enfermeiros, recepcionistas e outros funcionários das instituições. 

Publicidade

Além de expressar a gratidão pelo trabalho no enfrentamento ao Covid-19, o objetivo foi prestar um apoio neste momento de grande dedicação destes profissionais. Dentre as homenagens, o Lions e o Leo Clube de FW criaram um cartão com uma linda mensagem e chocolates.

– Admiramos muito o seu talento e por você temos muito prestígio. Nosso reconhecimento pelo seu profissionalismo, por se colocar em risco para salvar a vida de muitos e de ser motivo de esperança ao mundo. Que nesta Páscoa você sinta a renovação de energias através do carinho que estamos enviando a você – destacaram os representantes das instituições.

Outra homenagem realizada pelas entidades filantrópicas foi a produção de um vídeo, onde os membros do Lions e LEO Clube FW cantaram a canção “Paciência”, do músico Lenine.

Confira o vídeo na íntegra aqui. 

Fonte: O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU