Publicidade
Empresas
Evento “Conexão Mulher” será realizado no dia 12 de março
Por: Cíntia Henker
Publicado em: sexta, 25 de fevereiro de 2022 às 08:10h
Atualizado em: sexta, 25 de fevereiro de 2022 às 15:21h

A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) e Núcleo da Mulher Empreendedora da entidade, junto com a Comissão da Mulher Advogada e o Gabinete da Primeira Dama realizam no sábado, 12 de março, o evento “Conexão Mulher: Conciliando carreira e felicidade”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. 
O encontro acontece no salão de festas da OAB de Frederico Westphalen, a partir das 9h30min e conta com o patrocínio das empresas Bella Pietra, Espaço Bambini, Impactus Underwear, Ótica Diniz e Virtuosa Clínica Estética, além do apoio da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.
Na programação, haverá uma palestra da psicóloga e especialista em desenvolvimento humano, Ediana Grassi, que realiza diversas ações voltadas ao desenvolvimento feminino a nível regional por meio de suas mentorias, análises comportamentais e do programa “De Bem Comigo Mesma”, idealizado pela própria coach. 
O público também irá acompanhar o painel formado pelas profissionais Angelita Marisa Cadoná, Evanise Zanatta Menegat e Gabriella Meyer, que abordarão temas como protagonismo feminino e crenças que influenciam diretamente na carreira das mulheres. 
Também haverá exposição de artes e fotografias de artistas do município e momentos para networking a fim de oportunizar a troca de experiências e apresentações dos negócios de cada uma. A programação conta, ainda, com almoço e show ao vivo com o duo de vozes femininas Camila Régio e Thainá Giehl. 
O ingresso com o almoço incluso tem valor de R$80 e, em razão do protocolo vigente, serão limitados. Para adquirir, entre em contato com uma das entidades. 

Publicidade

AEFW - (55) 3744-4244
Comissão da Mulher Advogada - (55) 93619-8785 
Sicredi Alto Uruguai - (55) 3744-4322. 
 

Fonte: AEFW
Vitrine do AU