Publicidade
Geral
Expofred terá Semana Big Trail Rota Águas e Pedras
Rota de turismo acontecerá simultaneamente à feira e irá explorar pontos turísticos da região
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quarta, 23 de fevereiro de 2022 às 09:37h

Fortalecendo o turismo de toda a região, a Expofred e a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG realizarão a Semana Big Trail Rota Águas e Pedras, com o apoio dos Trilheiros do Barril, entre os dias 19 e 24 de abril simultaneamente à Feira Multissetorial de Frederico Westphalen.
Com o slogan “Liberdade é você quem faz”, o evento reunirá milhares de motos Big Trail –para quem gosta de estrada de asfalto ou terra. Os participantes poderão optar por diferentes rotas, todas elas envolvendo municípios da região e seus pontos turísticos e belezas naturais, como vinícolas, cervejarias, parques, passeios, além dos shows da Expofred que acontecem durante o período. 
O Salão do Turismo Regional, uma das novidades da Feira, está sendo preparado para divulgar as potencialidades da região e, também, para receber os grupos, com comercialização de produtos e artigos para motociclistas e shows locais.
–Nosso objetivo é oferecer uma rota repleta de atrações para que este público possa explorar as belezas naturais e aproveitar o melhor da região, fortalecendo ainda mais o nosso turismo e economia – comenta Jean Dreyer, membro da Comissão Setorial de Eventos Paralelos da Expofred e do grupo Trilheiros do Barril.
As inscrições estão abertas no valor de R$50  e incluem estacionamento com segurança todos os dias, camiseta do evento (limitada as primeiras mil inscrições) e um adesivo do evento. Todas as informações sobre as rotas e atrações estão disponíveis no site oficial do evento – bigtrailaguasepedras.com.br
 

Publicidade
Fonte: Expofred
Vitrine do AU