Publicidade
Amparo familiar
Nova opção da Unimed Noroeste/RS oferece mais segurança a beneficiários
O produto, que já está disponível em toda a região de abrangência da cooperativa, terá um valor adicional no plano de saúde a partir de R$ 3,99 ao mês
Por: Mariane Brandão
Publicado em: terça, 06 de abril de 2021 às 14:42h
Atualizado em: terça, 06 de abril de 2021 às 14:52h

Com o objetivo de possibilitar mais segurança a beneficiários e dependentes, a Unimed Noroeste/RS passa a oferecer o programa “Amparo familiar”, produto que já está disponível em toda a região de abrangência da cooperativa. A partir desta nova opção, a rede de serviços médicos garante, em caso de falecimento do usuário titular, a continuidade da cobertura no plano de saúde, seja ele empresarial, individual ou familiar, sem a necessidade de pagamento da mensalidade pelo período de um ou três anos.

Publicidade

Como contratar o novo benefício?

O benefício está sendo comercializado para clientes com idade inferior a 70 anos, podendo ser estendido a dependentes ativos, de modo a garantir a continuidade das coberturas estabelecidas no plano contratado. Para aderir ao “Amparo familiar”, é necessário um valor adicional no plano, a partir de R$ 3,99 ao mês, variando de acordo com a proposta contratada – regional, estadual ou nacional – com opção de contratação de um ou três anos. Durante o uso deste benefício, a cobrança de coparticipações e demais produtos acessórios permanece. “Este produto visa conceder segurança para a família, com um custo acessível'', destaca a gerente de Mercado da Unimed Noroeste/RS, Triane Batista.

Usuários de planos da Unimed Noroeste/RS, interessados em adquirir o benefício ou em receber mais informações, podem contatar o setor comercial da cooperativa pelos telefones (55) 3331-9702 e (55) 3331-9703, ou pelo e-mail [email protected]. Outro canal disponível é o WhatsApp (55) 3331-9700.

Fonte: O Alto Uruguai
Vitrine do AU