Publicidade
Empreendedorismo sem fronteiras
Jovem da região é convidado para palestrar em Dubai
Paulo de Picoli Tavares dividirá suas experiências empreendedoras durante a maior exposição dos Emirados Árabes Unidos
Por: Suseli Cristo
Publicado em: sexta, 14 de janeiro de 2022 às 14:03h

A Expo Dubai, que iniciou em outubro de 2021 e terminará em 31 de março de 2022, reunindo 192 países, organizações multilaterais, empresas e estabelecimentos de ensino, durante 182 dias, terá a participação de um jovem empreendedor da região.
O empresário Paulo de Picoli Tavares, residente no município de Lajeado do Bugre, foi convidado a palestrar durante a exposição no dia 27 de janeiro, para falar sobre empreendedorismo e sua trajetória profissional na área. Por ser um profissional dinâmico, apaixonado por marketing, especialista em marketing estratégico e vendas, consultor empresarial com foco no relacionamento com o cliente, Paulo diz que esse momento será enriquecedor para o seu currículo e será uma experiência única, da qual ele espera poder compartilhar com outros jovens empreendedores e demais pessoas que hoje têm como foco o crescimento nos negócios e visão de futuro. 
Para quem quiser acompanhar o empresário e saber todos os detalhes dessa viagem pode segui-lo no Instagram @paulo_picoli. 

Publicidade


A Expo Dubai
Localizado no sul de Dubai, o espaço conta com 4,38 quilómetros quadrados, dois dos quais são áreas fechadas. A Expo Dubai é uma exposição mundial organizada pelo Bureau International des Expositions, realizada na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no período de seis meses, de 1º de outubro de 2021 a 31 de março de 2022.
A Expo Dubai, realizada a cada cinco anos, promete ser a maior Expo do planeta, e conta com muitas experiências, tecnologias e inspirações. Mais de 190 países se unem para apresentar as maiores tendências mundiais de sustentabilidade, oportunidade e mobilidade. Um evento que aspira a criar um legado significativo que beneficiará as gerações vindouras, local e globalmente, abrangendo inovação, arquitetura, gastronomia e oportunidades de negócios.  
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU