Publicidade
Consolidação
Dois Irmãos das Missões: projeto da ponte sobre o Rio Guarita é assinado
A obra que tem recursos aportados do governo do Rio Grande do Sul, possui o valor R$ 3 milhões para execução, e interligará os municípios de Dois Irmãos das Missões, Erval Seco e Redentora
Por: Joana Kraemer
Publicado em: sexta, 07 de janeiro de 2022 às 16:41h
Atualizado em: sexta, 07 de janeiro de 2022 às 16:45h

Um passo importante na consolidação do projeto da ponte sobre o Rio Guarita, foi realizado na quinta-feira, 2, com a assinatura do Termo de Cooperação Técnica e Financeira. O documento visa a colaboração mútua para a elaboração da parte de engenharia para a construção da ponte sobre o Rio Guarita, na ERS 330.

Publicidade

A obra que tem recursos aportados do governo do Rio Grande do Sul, possui o valor R$ 3 milhões para execução, e interligará os municípios de Dois Irmãos das Missões, Erval Seco e Redentora.

A assinatura do documento com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para execução da obra, contou com a presença dos prefeitos de Dois Irmãos das Missões, Mauro Procópio Fortes de Quadros, de Erval Seco, Leonir Koche e Redentora Nilson Paulo Costa. Também estiveram participando do ato o vice-prefeito de Redentora, Jaime Jung, primeira dama, Eliane Amaral Costa e a secretária de Administração de Erval Seco, Maíra Behling.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU