Publicidade
Nossa Senhora Imaculada Conceição
Vicentinos promovem momento de oração em entidades e meios de comunicação de FW
Neste domingo, 12, também será realizada a 47ª Caminhada do Agradecimento
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: quarta, 08 de dezembro de 2021 às 17:45h
Atualizado em: quarta, 08 de dezembro de 2021 às 17:49h

Representantes da Sociedade São Vicente de Paulo, os Vicentinos de Frederico Westphalen, promoveram na quinta-feira, 8, um momento de oração em várias entidades do município e meios de comunicação. O objetivo foi levar uma palavra de fé e esperança e a benção de Nossa Senhora Imaculada Conceição, lembrada pela Igreja Católica neste dia.
Dentre os locais visitados estiveram o Hospital Divina Providência (HDP) e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), além da sede do jornal O Alto Uruguai. No estúdio do AU, os integrantes levaram uma mensagem a todos os seguidores do jornal, que acompanharam o momento ao vivo pela página do AU no Facebook. Ao fim, o monsenhor Luiz Dalla Costa proferiu uma benção especial de Maria e ainda foi entregue uma imagem de nossa senhora a equipe de colaboradores, como símbolo de proteção e prosperidade ao ambiente de trabalho. 

Publicidade

47ª Caminhada do Agradecimento
Neste domingo, 12, os Vicentinos, juntamente com a comunidade da Vila Faguense, promovem a 47ª Caminhada do Agradecimento. A saída será às 8 horas, em frente à capela do bairro Aparecida até a comunidade da Vila Faguense, onde será celebrada santa missa às 10 horas. Haverá ônibus para o retorno.  
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU