Publicidade
Incentivo à leitura
Espaço “Caminhos para o futuro” é inaugurado em FW
Iniciativa é do casal Cassiano e Francielie Dal Bem, que já possui um longo histórico de atividades junto às comunidades iraiense e frederiquense, por meio do Lions Clube
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quinta, 02 de dezembro de 2021 às 09:13h
Atualizado em: quinta, 02 de dezembro de 2021 às 09:20h

Com o propósito de estimular ainda mais o hábito da leitura e estudos nas crianças e jovens do bairro São José, em Frederico Westphalen, foi inaugurado, no dia 20 de novembro, na capela da comunidade, o espaço “Caminhos para o futuro”. A iniciativa é do casal Cassiano e Francielie Dal Bem, que já possui um longo histórico de atividades junto às comunidades iraiense e frederiquense, por meio do Lions Clube.
– Meu esposo e eu acreditamos na importância da leitura e do estudo. Por este motivo, decidimos, por conta própria, criar espaços nos bairros carentes do município, a fim de incentivar o hábito da leitura e do estudo. Estamos muito felizes com o resultado e por contar com o apoio de muitas pessoas, como a Venilda da Silva, por interceder para conseguirmos o local, a empresa Vitrola Editora e Distribuidora, Agência A Comunicação Visual e ao Lions Clube Frederico Westphalen, e a toda a comunidade frederiquense – destaca Francielie.
Quem quiser contribuir com doações para o espaço pode contatar com o Cassiano ou a Francielie, pelo WhatsApp (55) 9.8432-5254.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU