Publicidade
Solidariedade
Vicente Dutra: campanha “Natal do Bem” chega a terceira edição
Doações podem ser entregues nos pontos de coletas instalados nas empresas parceiras da campanha
Por: Joana Kraemer
Publicado em: quarta, 01 de dezembro de 2021 às 13:06h
Atualizado em: quarta, 01 de dezembro de 2021 às 14:11h

Os empresários de Vicente Dutra realizam, pelo terceiro ano consecutivo, a campanha “Natal do Bem”, com o objetivo de arrecadar alimentos não-perecíveis, doces e brinquedos que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. A ação é organizada pelo proprietário da Infotech Informática e vereador do município, Evandro Luiz Wolff.

Publicidade

De acordo Wolff, a ação é uma parceria entre as empresas locais e o Poder Legislativo municipal. As empresas parceiras servirão também como pontos de coleta para doações, que poderão ser realizadas até a véspera de Natal, além disso, outras empresas ainda podem abraçar a iniciativa e colaborar com a campanha.

Segundo o empresário, quem quiser, também pode colaborar com a compra de picolés e doces para o dia das entregas, por meio da “vaquinha” solidária no site www.vakinha.com.br/natal-do-bem-2021. “A doação é o principal combustível para concretizarmos a ação com êxito”, destaca Wolff.

 

Parceiros

Entre as instituições parceiras estão Academia Espaço Fitness, Do Amaral Barbearia, Associação dos Amigos das Águas Do Prado Vicente Dutra, Supermercado Cotrifred, Tibola Móveis, The Roots Barbearia, Comercial Norbak LTDA, A Boa Compra, Teulocutor, Sani Modas, STR Vicente Dutra, CTG Fronteira, Kavokavala Vicente Dutra, Grupo Amigo dos Transportes, Supermercado Dovigi, Faro Fino Saúde Animal, Supermercado Avenida, Padrinho Mix e Marta Modas.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU