Publicidade
Região
Caiçara: sorteio do Dia das Mães contempla 86 clientes
Campanha é uma iniciativa da ACI, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social e da Rádio Comunitária FM 93.7
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: segunda, 10 de maio de 2021 às 15:56h
Atualizado em: segunda, 10 de maio de 2021 às 16:03h

O sorteio da campanha da Associação Comercial e Industrial de Caiçara (ACI), do Dia das Mães, foi realizado no sábado, 8. A campanha é uma iniciativa da ACI, em parceria com administração municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social, e da Rádio Comunitária FM 93.7.
No total foram sorteados 86 prêmios para clientes que fizeram compras no comércio de Caiçara, durante a campanha, e receberam cupons para o sorteio. Os prêmios foram doados pelos estabelecimentos conveniados, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social.
Esteve presente no sorteio, o vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello, que comentou sobre a importância da participação da gestão municipal na campanha, que teve como objetivos estimular a compra no comércio local e também a alavancar as vendas. Stefanello aproveitou o momento também para parabenizar todas as mães pela passagem do Dia das Mães, que aconteceu no domingo, 9.
Já a secretária de Desenvolvimento Econômico Social, Lizete Piton Ceolin, em sua fala, agradeceu as empresas que participaram da campanha e a todos que doaram os prêmios. Finalizando, Lino Buriol, presidente da ACI, estabeleceu as regras do sorteio e salientou que a próxima campanha deve acontecer no fim do ano, com premiação aproximada de R$ 18 mil.
Também estiveram auxiliando no evento a secretária da Assistência Social, Ana Cristina Devitte e a extensionista social do Escritório Municipal da Emater de Caiçara, Edimara Dal Ross.
Os sorteados deverão comparecer na prefeitura para a retirada dos prêmios.
Confira aqui a lista completa dos ganhadores!

Publicidade
Fonte: Prefeitura de Caiçara
Vitrine do AU