Publicidade
Saúde bucal
Consultório Stephanie Dalmolin: todas as especialidades odontológicas em um só lugar
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quarta, 24 de novembro de 2021 às 09:35h
Atualizado em: quarta, 24 de novembro de 2021 às 09:38h

Visitar o dentista é um compromisso que deve estar na rotina de todos para manter a saúde bucal em dia, já que influencia diretamente o seu bem-estar, o seu convívio social e a sua qualidade de vida. Por isso, é importante procurar um profissional especializado em diversas áreas da odontologia, para que o tratamento seja realizado da forma correta. 
Em Frederico Westphalen, o consultório da dentista Stephanie Dalmolin conta com todas as especialidades odontológicas, possibilitando que os pacientes possam realizar todos os procedimentos necessários em apenas um lugar e com a mesma profissional. “Desde o momento em que o paciente faz sua primeira consulta até a finalização do tratamento, todas estas etapas são feitas por mim. Então, faço todo o acompanhamento para que nada passe despercebido, melhorando assim o resultado final”, explica a especialista. 

Publicidade


Stephanie se formou no curso de Odontologia ainda em 2017, na Unochapecó, e sempre buscou aprimorar seus conhecimentos por meio de especializações. “Desde a graduação já procurei aperfeiçoamentos, para adquirir experiência e proporcionar um atendimento completo aos meus pacientes”, frisa Stephanie. 
Entre as muitas especializações da dentista está o atendimento infantil, inclusive, tratamento de canal para crianças. Confira:

Especializações e pós-graduação
- Endodontia (tratamento de canal)
- Implantodontia (implantes)
- Prótese dentária (próteses, facetas, laminados)
- Cirurgia oral menor (sisos e extrações em geral)
- Botox e preenchimentos (lábio, olheira, bigode chinês, molar, mandíbula, gerenciamento de pele)
- Clínico geral (restaurações, limpeza, clareamento
- Atendimento infantil 
- Ortodontia (aparelhos dentários)

O Consultório Odontológico Stephanie Dalmolin está localizado na rua Presidente Kennedy, número 977, sala 602, no edifício Profissional Center. 
Marque sua avaliação pelo telefone (55) 3744-1839 ou pelo WhatsApp (55) 9.9633-8888. 
Acompanhe também pelo Instagram – @stephaniedalmolin. 
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU