Publicidade
Esporte
União-FW renova com gerente de futebol Rodrigo Rodrigues
Gestor chegou ao Leão da Colina em 2020 e participou do planejamento da equipe antes da Divisão de Acesso
Por: Douglas Cavalini
Publicado em: segunda, 22 de novembro de 2021 às 11:56h

O União Frederiquense anunciou na manhã desta segunda-feira, 22, a primeira renovação visando a temporada de 2022, na qual o clube irá disputar pela segunda vez em sua história a primeira divisão do Campeonato Gaúcho. O gerente de futebol Rodrigo Rodrigues permanecerá no cargo no próximo ano.

Publicidade


– Fico muito feliz de poder dar continuidade ao trabalho que iniciamos ainda em 2020 e, principalmente, por poder representar toda a região que tem apoiado o União Frederiquense. Já estamos trabalhando no planejamento para a próxima temporada, sem esquecer que temos dois jogos muito importantes para a história do clube. Até domingo, estamos totalmente focados na decisão diante do Guarany, para fazer dois bons jogos e, quem sabe, além da vaga, também trazer o título da competição para Frederico Westphalen – destacou o gerente em nota divulgada pelo União-FW


Rodrigues chegou ao Leão da Colina em 2020 e participou do planejamento da equipe antes da Divisão de Acesso ser suspensa e também nesta temporada, que culminou com o acesso do clube. Antes de desembarcar em Frederico Westphalen, o profissional já havia conquistado acessos em clubes de Santa Catarina, como o Atlético Itajaí e Brusque.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações de Ascom UFF.
Vitrine do AU