Publicidade
Ambientes personalizados
Casttini conta com loja exclusiva em Frederico Westphalen
Por: Cíntia Henker
Publicado em: segunda, 22 de novembro de 2021 às 09:38h
Atualizado em: segunda, 22 de novembro de 2021 às 09:41h

Reunindo experiências alinhadas ao cuidado e dedicação, a Casttini inaugurou sua loja exclusiva em Frederico Westphalen, na noite de quinta-feira, 18. Quem está à frente da empresa especializada em móveis planejados é a arquiteta e urbanista Aline Spagnol, que possui mais de 10 anos de experiência na área moveleira. “Nossa intenção é trazer inovação em móveis projetados, sempre em busca do melhor para o cliente. Tive a oportunidade de conhecer a Casttini quando ainda atuava em outros projetos, foi assim que pesquisei mais sobre a empresa e tive a certeza da seriedade e decidi trazer essa novidade para FW”, explica Aline. 
A Casttini iniciou suas atividades ainda em 1993, em Bento Gonçalves, cidade considerada o polo moveleiro do país, e tem como propósito personalizar ambientes para o melhor bem viver, conforme explica o diretor empresarial da Casttini, Vitor Agostini. “Nossa empresa possui 28 anos de história e toda nossa equipe é muito bem estruturada para fazer entregas qualificadas para os nossos clientes. Desejamos muito sucesso à Aline e que possamos realizar muitos sonhos daqueles que acreditam em nosso trabalho e que possam ter uma experiência única conosco”, afirma Agostini. 

Publicidade


Na cerimônia de inauguração, estiveram presentes os familiares e amigos da proprietária, além de autoridades locais. “Estamos muito felizes com mais esta empresa que se instala em nosso município, gerando empregos, renda e, sem dúvidas, ajudará FW a se manter como um polo regional”, destaca o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso. 

Diferenciais
Escolher a mobília que irá compor um novo lar é sempre um momento especial, mas que também gera muitas dúvidas, por isso, a Casttini conta com uma equipe capacitada para ajudar os clientes na realização desta etapa, deixando os ambientes personalizados de acordo com o estilo de cada espaço.
Além disso, a empresa adota e desenvolve medidas e ações para a diminuição dos impactos ambientais. “Venham até a loja conhecer nossos diferenciais. Nosso horário de atendimento é das 9 horas ao meio-dia e das 13h30min às 18h30min, mas também trabalhamos com horários totalmente flexíveis, pois nossa prioridade é sempre o cliente”, finaliza Aline. 


Endereço: Rua Alfredo Haubert, número 788, sala 01, no Centro de FW
Instagram: @casttinifw
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU