Publicidade
Empresas
Gestão financeira: AEFW promoverá capacitação com Alessandro Dal Piva
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quarta, 17 de novembro de 2021 às 09:19h

A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) promoverá uma capacitação na área da gestão financeira, com o intuito de aprofundar o conhecimento e as habilidades. O curso, que terá duração de seis horas, sendo realizado das 19 horas às 22 horas,
acontecerá nos dias 1º e 2 de dezembro, e será ministrado pelo contador e especialista em controladoria, Alessandro Dal Piva, no salão nobre da entidade. 
Dal Piva atua no grupo de consultores do Sebrae e como facilitador no Seminário Empretec - ONU/Sebrae e abordará temas como a importância dos controles financeiros, como funcionam e modelos existentes, controle de patrimônio e salários, fluxo de caixa e capital de giro, formação do preço de venda com base no mark-up, margem líquida e um estudo de viabilidade econômica financeira.
As vagas são limitadas e têm um investimento de R$ 280 para o público geral e R$ 199 para associados da AEFW. Para reservar a vaga, os interessados devem entrar em contato com a associação, por meio dos números (55) 3744-4244 e (55) 9.9910-8841, ou pelo e-mail [email protected].
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai com informações da AEFW
Vitrine do AU