Publicidade
Super Feirão Zero Dívida
FW terá oportunidade para negociação de dívidas
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quarta, 27 de outubro de 2021 às 10:31h

A Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW) aderiu ao Super Feirão Zero Dívida, ação que permite a negociação com condições especiais entre empresas e consumidores inadimplentes, oportunizando a recuperação de crédito e quitação de dívidas.
A ação, promovida pela CDL Porto Alegre e Rede de Entidades Parceiras, tem a adesão de mais de 2,5 mil empresas do comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras que estarão reunidas nesta grande mobilização, que iniciou na segunda-feira, 25, e se estende até 8 de novembro. 
Para participar, o consumidor deverá acessar o site do Super Feirão Zero Dívida – www.superfeiraozerodivida.com.br – e iniciar uma conversa com o assistente virtual “Renê”, criado para possibilitar um atendimento mais próximo aos consumidores e, por meio de um chat, auxiliar na negociação com as empresas credoras e proporcionar mais agilidade do processo. 
Na visita ao site da campanha, o consumidor poderá consultar seu CPF no banco de dados SCPC e ter acesso aos seus débitos junto às lojas participantes do evento, assim como às empresas onde os valores estão pendentes. O atendimento no Super Feirão Zero Dívida também possibilitará condições especiais para negociação de dívidas diretamente com credores e vantagens para quitá-las. 
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU