Publicidade
Região
Cristal do Sul adquire veículo com recursos próprios
Jeep Compass Sport será usado pelo gabinete da prefeitura
Por: Daiane Pereira
Publicado em: terça, 26 de outubro de 2021 às 14:55h
Atualizado em: terça, 26 de outubro de 2021 às 15:01h

O prefeito de Cristal do Sul, Otelmo Reis da Silva, recebeu na última semana, o veículo Jeep Compass Sport 2021/2022. A aquisição foi feita com recursos próprios do município e é para os serviços referentes ao gabinete da prefeitura. 
Silva ressaltou que a prioridade da gestão foi servir primeiramente as secretarias que atendem diretamente a população em geral. “Estamos muito felizes por ter adquirido este carro com recursos próprios e principalmente por poder oferecer um suporte e ter conseguido ajudar em primeiro lugar as secretarias. Fizemos aquisição de uma Fiat Doblô para a Educação, uma camionete para a Agricultura e também três carros novos para a saúde, que vão ser úteis para nossos munícipes, e agora realizamos mais essa conquista para o município que foi a aquisição desse veículo que estará à disposição da administração”, destacou o gestor.
No ato simbólico de recebimento do automóvel, além do prefeito o prefeito Otelmo Reis da Silva e a primeira-dama Judite Borba da Silva, participaram os representantes da concessionária, o secretário da Fazenda, Adelino da Silva, e a coordenadora Administrativa e de compras Dieli Zadinelo.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU