Publicidade
Política
Leitura e apresentações de moções compõem pauta da sessão da Câmara de FW
Sessão acontecerá a partir das 19 horas desta terça-feira, 4
Por: Adriano Dal Chiavon
Publicado em: terça, 04 de maio de 2021 às 17:44h
Atualizado em: terça, 04 de maio de 2021 às 17:46h

A sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, 4, possui na pauta apenas matérias do Poder Legislativo, sem projetos de lei de origem do Executivo frederiquense previstos para serem votados ou baixados para serem analisados pelas comissões.

Publicidade

Entre as propostas a serem lidas, estão moções do Executivo, que visam auxiliar demanda de modernização do plano de carreira da Brigada Militar e também de repúdio a intenção do governo gaúcho de privatizar a Corsan. Ainda, os vereadores irão analisar outra moção em auxílio a uma demanda da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que pede retomada gradual das atividades presenciais dos fóruns. 

Ainda, será lido e baixado para estudo projeto de lei de autoria da bancada do PSDB, que visa tornar a atividade física e a prática de exercícios como essenciais no município de Frederico Westphalen. 

Indicações e pedidos da Câmara de Vereadores

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 04/2021 – De autoria da bancada do PSDB pede melhorias na estrada da linha Barra Grande.

INDICAÇÃO Nº 33/2021 – Das bancadas do Progressistas, PSDB e PDT indica a necessidade de asfaltar a rua Paranaguá, no bairro Fátima.

INDICAÇÃO Nº 34/2021 – De autoria do vereador Jacques Douglas de Oliveira indica ao Executivo a necessidade de aquisição de aparelho de ultrassom veterinário.

INDICAÇÃO Nº 35/2021 – De autoria do vereador Jacques Douglas de Oliveira juntamente com a bancada do MDB busca a regulamentação e disciplina no uso do cemitério municipal.

Fonte: O Alto Uruguai/Câmara de FW
Vitrine do AU