Publicidade
Vicente Dutra
Autoridades iniciam terceiro dia de buscas por morador desaparecido
Procura por Cleder da Silva agora também será feita com apoio de barcos, além de sobrevoos com drone e cães farejadores
Por: Douglas Cavalini
Publicado em: segunda, 11 de outubro de 2021 às 09:53h
Atualizado em: segunda, 11 de outubro de 2021 às 09:59h

A Polícia Civil (PC) irá dar continuidade nas buscas por Cleder da Silva, conhecido popularmente como Cledinho, ao longo desta segunda-feira, 11. O morador de Vicente Dutra foi visto pela última vez na manhã de sexta-feira, 9, tendo seu carro sido encontrado pela polícia com a chave na ignição. 
Segundo o delegado Jacson Boni, que coordena as investigações, as averiguações têm sido intensas. “Trabalhamos o dia todo, fizemos buscas por alguns locais, inclusive com o uso de cão farejador dos Bombeiros, bem como realizamos diligências investigativas, ouvindo pessoas que pudessem saber algo sobre o desaparecimento”, citou Boni.

Publicidade

Moradores de Vicente Dutra fazem manifestações pedindo informações sobre morador desparecido


Ainda segundo ele, as autoridades esperar encontrar Cledinho com vida, mas trabalham com mais de uma linha investigativa. “É importante ressaltar que procuramos a pessoa desaparecida com vida, porém temos de fazer todo tipo de busca para ir descartando as possibilidades”, afirmou.


Nesta segunda-feira, 11, as buscam devem ter continuidade em terra, com o uso de cães farejadores do Corpo de Bombeiros, e agora também em água com o auxílio de barcos, além da realização de sobrevoos com drones. “Trata-se de um caso muito complexo, de difícil elucidação, porém não descansaremos até entendermos o que aconteceu”, destacou o delegado Jacson Boni.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Policia Civil.
Vitrine do AU