Publicidade
Polícia
Moradores de Vicente Dutra fazem manifestações pedindo informações sobre morador desaparecido
Cleder da Silva foi visto pela última vez na manhã da última sexta-feira, 8; PC coordena investigações que contam o apoio da BM e do Corpos de Bombeiros
Por: Douglas Cavalini
Publicado em: sábado, 09 de outubro de 2021 às 14:54h
Atualizado em: sábado, 09 de outubro de 2021 às 15:06h

Um grupo de cerca de 300 moradores de Vicente Dutra esteve reunido em frente à delegacia de Polícia Civil do município buscando mais informações e cobrando agilidade nas investigações sobre o desaparecimento de Cleder da Silva, conhecido popularmente como Cledinho, visto pela última vez na manhã da última sexta-feira, 9.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, policiais da região estão trabalhando de forma ininterrupta na busca de vestígios que possam levar a localização de seu paradeiro, e que os bombeiros e cães farejadores também auxiliam nas buscas. Testemunhas serão ouvidas ainda na tarde deste sábado, 9.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Jacson Boni, não há prisões de suspeito até o momento. Sobre eventuais linhas de investigação, Boni afirmou apenas que a PC está “preocupada em encontrar a pessoa desaparecida”, não confirmando eventuais possibilidades que possam ter levado ao desaparecimento de Cledinho.

Segundo familiares, o carro do desaparecido, um Fiat/Strada, foi encontrado com a chave na ignição abandonado na comunidade de Linha Boa Esperança, no interior de Vicente Dutra, por volta das 10h30min.

Mais informações a qualquer momento.

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU