Publicidade
Divisão de Acesso
Fora de casa, União-FW supera Cruzeiro e vence mais uma
Gabriel anotou o gol da vitória por a 1 a 0 em Cachoeirinha
Por: Douglas Cavalini
Publicado em: sábado, 09 de outubro de 2021 às 17:14h

O União Frederiquene alcançou a 5ª vitória consecutiva na Divisão de Acesso na tarde deste sábado, 9, em Cachoeirinha. Diante do Cruzeiro, a equipe venceu por 1 a 0, com gol do centroavante Gabriel e assegurou a liderança do grupo A por mais uma rodada.

Publicidade


Depois de um início de jogo mais reativo, com menos posse, no qual o Cruzeiro levava mais perigo ofensivo, o tricolor Frederiquense teve a efetividade a seu favor aos 28 minutos da primeira etapa, quando o camisa 9 Gabriel aproveitou bom cruzamento e, em dois lances, marcou o gol da vitória da equipe.


No retorno para o segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada e sem muitas oportunidades claras de gols para ambos os times. No fim, o União venceu mais uma, a quinta consecutiva. No mesmo período, o Leão da Colina sofreu apenas um gol, na vitória sobre o Passo Fundo por 2 a 1.


No próximo fim de semana, no domingo, 17, às 15 horas, a equipe de Frederico Westphalen disputa a última rodada da fase de grupos em casa diante do Veranópolis, time para o qual o União sofreu sua única derrota no certame. Já classificado para os mata-matas, a última rodada pode definir quem ficará com a liderança do grupo A.

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU