Publicidade
Região
Caiçara terá Feira da Agricultura Familiar e Artesanato
Primeira edição ocorre neste sábado, 2, na Praça do Quiosque
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: quarta, 29 de setembro de 2021 às 17:49h
Atualizado em: quinta, 30 de setembro de 2021 às 09:46h

Com os objetivos de valorizar a agricultura familiar e proporcionar mais renda aos agricultores e artesãos do município, o Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, promove neste sábado, 2, a 1ª edição da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Caiçara. O evento conta com  
colaboração da Emater/RS-Ascar e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e apoio da Sicredi Alto Uruguai e da Cresol Raiz. 
A feira ocorrerá das 8 horas às 16 horas, na Praça do Quiosque, que fica em frente à Delegacia de Polícia. “Esse será um dia para você conferir produtos fresquinhos, vindos direto das propriedades rurais, peças únicas e exclusivas de artesanato e as delícias das agroindústrias caiçarenses, além de um dia recheado de atrações, como show musical ao vivo. Para tornar sua visita à feira uma oportunidade inesquecível, ainda haverá degustação de peixe frito e de produtos derivados de leite, além de copos de chope como brinde para um valor mínimo de compras na feira, e disponíveis para compra”, convida a administração municipal.
 

Publicidade
Fonte: Prefeitura de Caiçara
Fotos
Vitrine do AU