Publicidade
Relação com o associado
Creluz Atende desenvolve ações em Rodeio Bonito
Palmitinho, Alpestre e Iraí serão os próximos municípios da região que irão receber a caravana
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 29 de setembro de 2021 às 14:41h
Atualizado em: quarta, 29 de setembro de 2021 às 14:48h

O Grupo Creluz colocou em ação mais um importante programa, com o objetivo de aproximar ainda mais a cooperativa do seu quadro social, otimizando a relação com o associado. A primeira edição do Creluz Atende aconteceu na cidade de Lajeado do Bugre, e no dia 21 de setembro, na Praça Gildo Possamai, foi a vez da comunidade de Rodeio Bonito ser atendida pelo programa.
Vários atendimentos aos associados do município e da microrregião foram descentralizados, como a distribuição de mudas de árvores nativas, atualização de cadastros, orientações de como utilizar as plataformas digitais, inclusive a assistente virtual Cris, o Creluz Mobi, a agência virtual e o WhatsApp. Ainda, a equipe do Grupo Creluz prestou esclarecimentos sobre tarifas e faturas de energia, registros de faltas de energia, solicitações de trabalhos técnicos, como verificação de nível de tensão, limpeza de faixa, entre outros, divulgação de dicas de segurança, informações sobre os planos de telefonia e recebimento de reclamações, sugestões e elogios.
Seguindo todos os protocolos sanitários em vigência, o Creluz Atende vai percorrer os 36 municípios da área de atuação da cooperativa de energia. Neste mês de outubro, no dia 5, a caravana visitará a cidade de Palmitinho; no dia 7, Novo Barreiro; no dia 19, Alpestre; e no dia 26, Iraí.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU