Publicidade
Novo comando
FW tem novo secretário de Esporte
Formado em Educação Física pela URI e servidor público municipal há mais de 12 anos, Renato Gruenevald Kreitmeier assume a pasta
Por: Douglas Cavalini
Publicado em: sexta, 24 de setembro de 2021 às 15:54h
Atualizado em: sexta, 24 de setembro de 2021 às 17:14h

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Frederico Westphalen conta com um titular na pasta. Desde a última semana, Renato Gruenevald Kreitmeier assumiu como secretário e já organiza competições e desenvolve parcerias com diversas entidades da área.

Publicidade


Conforme Kreitmeier, estão abertas as inscrições para o Frederico no Pedal, que será realizado no dia 31 de outubro em parceria com o Sesc; o Torneio Regional de Vôlei de Areia Masculino, que será realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em 17 de outubro; e Campeonato Municipal Society Masculino, que inicia em 11 de outubro e que também ocorre na AABB.


A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer também está organizando, ainda, a participação das equipes masculina e feminina na Copa Sesc-Amzop.

Histórico
Renato Gruenevald Kreitmeier é formado em Educação Física pela Universidade Regional Integrada (URI), campus de Frederico Westphalen.
É servidor público da Prefeitura de Frederico Westphalen com 12 anos de carreira e realizou diversos cursos na área da educação física no Congresso Internacional de Educação Física (Fiep), realizado em Foz do Iguaçu.
 

Fonte: Com informações de Ascom Prefeitura FW
Vitrine do AU