Publicidade
Empresas
Construtora e Incorporadora Albrun: 20 anos construindo seus maiores sonhos!
Por: Cíntia Henker
Publicado em: quinta, 23 de setembro de 2021 às 08:34h

Comprometida com a excelência no padrão de qualidade e atendimento, a Construtora e Incorporadora Albrun completa, neste mês de setembro, 20 anos de história. 
Ao longo destas duas décadas, projetos foram tirados do papel, momentos importantes construídos por profissionais e muitos sonhos realizados. 
Localizada em Taquaruçu do Sul, a Albrun carrega consigo os maiores princípios da família Chiele – honestidade e seriedade –, atuando em 16 municípios do Rio Grande do Sul.
A empresa foi fundada em 11 de setembro de 2001, pelo proprietário Gilberto Chiele, que decidiu seguir o caminho de seu pai e trabalhar com a construção civil. “Desde os meus 18 anos atuo neste ramo, então decidi dar continuidade a este trabalho exercido pelo meu pai. No início era bastante complicado, mesmo com minha experiência, a empresa era nova e não sabíamos como muitas coisas funcionavam. Depois de um processo muito cauteloso, entramos no ritmo e fomos adquirindo conhecimento, sempre em busca de aperfeiçoamento, trabalhando com muita honestidade e esforço”, destaca. 
Auxiliando-o nesta caminhada, Gilberto sempre contou com o apoio importante da esposa Ilda, com quem é casado há 30 anos e tem três filhos – Alvaro, Bruna e Eduardo. “Minha esposa também sempre foi muito importante, auxilia em todos os setores da empresa se for preciso. Ter uma companheira como a Ilda é extremamente gratificante, pois tudo que conquistamos se deve ao esforço de toda a família”, ressalta Chiele.

Publicidade

De geração para geração
O nome Albrun é uma homenagem aos filhos mais velhos do casal, Alvaro (Al) e Bruna (Brun). “A sigla surgiu em razão do nome deles. O Eduardo é o nosso caçula e nasceu depois de quatro anos da fundação da construtora”, explica Ilda. 
Após alguns anos, Alvaro e Bruna decidiram trilhar os mesmos passos do pai e fazer jus ao carinho recebido, assumindo os trabalhos da Albrun.
– Sem dúvidas, eles estão no caminho certo. Em nenhum momento interferimos na escolha da profissão dos nossos filhos, mas por vontade própria, o Alvaro cursou Engenharia Civil e a Bruna é graduada em Arquitetura e Urbanismo. Com algumas dificuldades custeamos os estudos e para nós, pais, é uma felicidade imensa. Eles escolheram o que gostam de fazer e estão sempre se esforçando para aprender mais e desenvolver a empresa – conta Chiele.
Alvaro, o mais velho dos três irmãos, é o responsável pelo setor de obras e destaca a importância de manter os valores repassados de geração em geração. 
– Nestas duas décadas, trabalhamos com os mesmos princípios trazidos pelo meu avô e meu pai, e vamos continuar assim, fazendo o certo pra continuar crescendo cada vez mais. Para nós, a maior satisfação é ver a felicidade dos clientes por estarem realizando um sonho da vida deles – destaca o engenheiro civil. 
Já a filha do meio, Bruna, é quem cuida de todos os projetos idealizados pela empresa. Assim como o irmão, também é inspirada pela trajetória da família. 
– Nós três aprendemos desde muito cedo o valor da honestidade e humildade. Sempre que utilizamos estas virtudes, frente às nossas decisões aqui na construtora, temos certeza que estamos trilhando o caminho certo. Estamos muito felizes com o desenvolvimento que a empresa vem tendo ao longo desses 20 anos e a nossa projeção de futuro é continuar nessa linha. Nossa prioridade são os clientes, por meio da responsabilidade e a confiança que passamos a eles – explica a arquiteta e urbanista.  
O caçula da família, Eduardo, também tem trilhado o mesmo caminho de Alvaro e Bruna. “Essa data é muito importante para nossa família. Tudo isso vale a pena quando, ao fim da obra, vamos conversar com os clientes e vemos a felicidade estampada no rosto de cada um, como se fosse um sonho realizado”, destaca. 


A empresa
Na Construtora e Incorporadora Albrun você tem tudo o que precisa, desde o projeto arquitetônico até a etapa final da obra, além de também desenvolver artefatos de concreto.
A equipe interna é composta por duas arquitetas e quatro engenheiros, que oferecem todo o suporte necessário, além de contar com mais de 80 profissionais trabalhando direta e indiretamente para a melhor execução de todas as obras. 
Nestas duas décadas, mais de 450 obras foram executadas com excelência. “A Albrun só tem essa história linda graças a nossa família, nossos clientes, amigos e colaboradores, que fazem parte deste time”, finaliza Alvaro. 


Redes sociais

Instagram: @construtoraalbrun

Facebook: construtoraalbrun

Telefones para contato
|55| 3739-1084         |55| 9.9958-4223
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU