Publicidade
Conquista
Potranca de FW recebe premiação na Expointer
Por: Nícolas Rahmeier
Publicado em: quarta, 22 de setembro de 2021 às 11:02h

Durante a 44ª edição da maior feira de agronegócio da América Latina, a Expointer, a Cabanha Pátria Xucra, de Frederico Westphalen, celebrou a conquista de uma importante premiação, ficando em quarta colocada no Campeonato Morfológico da Expointer de melhor Potranca Maior com palmeira da Vendramin. 
Durante a competição, mais de 100 potrancas maiores foram apresentadas entre as prévias morfológicas e a potranca frederiquense esteve entre as melhores colocadas da feira, fato que resultou na conquista de duas rosetas, reconhecimento muito almejado entre os criadores. “A Cabanha Pátria Xucra fica muito satisfeita com tamanho resultado conquistado”, expressam Edson e Bruce Buzzeto, proprietários da cabanha. 
Ainda, os representantes da Pátria Xucra agradecem o empenho e dedicação dos amigos, do ginete Daniel Parcianello, do médico-veterinário Marcelo Simonetti Machado, e todos os profissionais que trabalharam em prol da conquista em uma das competições mais difíceis de raça crioula. “Esse apoio sempre foi fundamental para a nossa cabanha”, frisam.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU