Com o objetivo de estar cada vez mais próxima dos seus clientes, a Tchê Turbo inaugurou a sua sétima loja física, desta vez em Tenente Portela. O evento de inauguração aconteceu na sexta-feira, 20, onde a empresa realizou a abertura oficial, com a presença de autoridades locais, imprensa e colaboradores.
Além deste novo espaço, a empresa também conta com um escritório móvel, que está percorrendo os mais de 25 municípios que atende, levando conexão de qualidade, ouvindo os clientes, fazendo negócios e proporcionando tecnologia. Com os serviços de internet fibra óptica, telefonia móvel e fixa, Tenente Portela passa a contar com um espaço de solução e atendimento da empresa.
– Um dos nossos objetivos este ano é estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes, ao lado deles, compreendendo as suas necessidades e garantindo a melhor experiência em conexão. Para isso, abrimos este espaço em Tenente Portela, pois desta forma conseguiremos prestar um atendimento de qualidade e também para trazer ainda mais inovação e tecnologia ao município – relata o CEO da Tchê Turbo, Luis Bastian Júnior.