Publicidade
Novidade
Loja Gang de FW inaugurará no dia 29 de abril
Espaço contará com 205 metros quadrados. Dia inaugural contará com parte das vendas sendo destinadas ao HDP
Por: Adriano Dal Chiavon
Publicado em: sexta, 23 de abril de 2021 às 17:36h
Atualizado em: sexta, 23 de abril de 2021 às 17:39h

 A Loja Gang, marca de roupas com foco jovem no sul do país, irá abrir a unidade de Frederico Westphalen na próxima semana, dia 29 de abril. Este será o primeiro ponto de vendas da marca na cidade frederiquense. O espaço estará recebendo o público a partir das 9 horas. A loja fica localizada na rua do Comércio, nº 448, no Centro de FW. 

Publicidade

A empresa irá atender ao público respeitando os protocolos e recomendações em vigor pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em proteção a Covid-19. Conforme a marca, a loja contará com nove mil produtos em uma área de 205 metros quadrados, com layout pensado para a realidade de FW, com destaque para intervenções de comunicação visual e uma experiência de compra diferenciada.

A loja frederiquense será o 46º ponto de vendas da marca e funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 18h30min e aos sábados, das 8h30min às 17h30min. Excepcionalmente no dia da inauguração, o funcionamento será das 9 horas às 18h30min. 

Inauguração com ação especial

Para marcar a inauguração, a Gang estará entregando para os primeiros clientes uma ecobag exclusiva da marca, guloseimas, além de oferecer um tour virtual no Instagram para quem não puder comparecer na inauguração. A influenciadora @paola.sganzerla estará presente na inauguração da loja. 

Também, a marca estará destinando uma parte do valor de vendas do dia inaugural para o Hospital Divina Providência, através de peças de roupas. Para evitar aglomerações, é possível realizar agendamentos para conhecer o espaço. 

Gang na sua casa

Além da loja física, a Gang também possui o projeto Gang na sua Casa, em que os clientes podem acessar os produtos da marca através do WhatsApp, no número (51) 0800.000.7676. Ainda, é possível conferir todas as novidades e todas as linhas da marca através do e-commerce da empresa, que pode ser acessado através do link gang.com.br. Outra possibilidade de interagir com a marca é através do aplicativo de músicas, o Gang App. 

Fonte: O Alto Uruguai/Gang
Vitrine do AU